Em tempos tortuosos, sempre aparace pessoas que são capazes de sintetizar o pensamento da maioria do povo e Nikolas Ferreira é uma dessas raras pessoas.
Recentemente comprou a briga contra o partido do Gilberto Kassab, o PSD, mostrando que esse partido é o que dá sustentação às arbitrariedades cometidas por "agentes públicos da justiça" e sua campanha tem sido em não votar em candidatos que estão na legenda de número 55, ou seja, PSD "não". Caso os senadores do PSD não apoiem o pedido de impedimento de Alexandre de Morais, Nikolas se compromenteu apoiar Pablo Marçal para prefeito da cidade de São Paulo em detrimento à candidatura de Ricado Nunes (MDB) que tem apoio do PL e PSD.
Nesse dia 26/09/24, em entrevista ao terça livre, Nikolas foi textual ao dizer que partidos políticos, através de seus representantes, comportam-se como prostitutas do sistema.
Relembro que no momento da votação projeto do chamado "Voto Impresso" no Congresso Nacional, dava-se como certa sua aprovação, porém em uma reunião com membros do STF e Presidentes de Partidos, Deputados mudaram de lado e o projeto não foi aprovado.
Essa é só uma amostra como nossa democracia é uma mentira, pois quem manda é o sistema.
Veja o momento em que Nikolas Ferreira "solta o verbo":
ZY3: Paulo S. Capeleti